Newsletter


COMO UTILIZAR CDS SUBLIMINARES

Posted on 18th Nov 2011 @ 11:49 AM

PARABÉNS POR ADQUIRIR UMA DAS MAIS NOTÁVEIS E FANTÁSTICAS FERRAMENTAS TRANSFORMACIONAIS.

CDs subliminares tem o poder de realizar as mudanças de hábitos indesejáveis. Para utiliza-los de forma correta, siga as seguintes instruções:

1. A primeira coisa a fazer é ter um bom fone de ouvidos ( de qualidade ), pois seu uso é obrigatório.

2. Você precisará tocar a faixa número 2, em tal volume , que identifique em qual dos fones encontram-se um conjunto de vozes, dessa forma, esse fone deverá ser colocado no ouvido DIREITO, onde as mensagens realizarão o processo.

3. Geralmente pedimos aos clientes que fiquem deitados e em posição relaxada, mas nada os impedem de realizarem o treinamento, sentados, ou mesmo fazendo qualquer outra atividade, contanto que não esteja realizando trabalhos manuais, pois no treinamento em geral pode ocorrer forte sonolência.

4. Você deverá colocar a sua atenção no fundo musical, pássaros, fontes, aguas, ventos, sinos, chuva, e não focar nas mensagens que deverão estar um volume bem baixo , quase a ponto de ser compreendidas, e isso é importante.

5. Quanto mais você escutar o Cd subliminar melhor, pois seu desempenho aumenta mais e mais conforme o seu uso..

6. No CD existem 3 faixas - a primeira é introdutória, a segunda e a terceira possuem o mesmo padrão subliminar, porém os fundos musicais são diferentes, você pode escutar ambas, ou a que melhor você se adaptar.

7. Mensagens subliminares são poderosas e tem o poder de mudar aspectos negativos propostos, e graças a nossa nova tecnologia de inserção brainwave seus resultados são mais rápidos, mas deixamos aqui uma menção importante: caso você tenha algum histórico de eplepsia, desritimia cerebral ou afins, não utilize esse produto.

8. Alguns Cds subliminares não precisam do uso de fones, mas esses serão indicados no próprio CD , tudo devido a uma nova tecnologia, com propósitos diferentes.

VEJA O NOSSO VIDEO EXPLICATIVO




Dúvidas entre em contato conosco. : paulo@cebinet.com.br