Newsletter


Perguntas e Respostas - Harmonia Vibracional - Purifique sua alma e outros

Posted on 5th May 2013 @ 1:40 PM

Perguntas e Respostas - Harmonia Vibracional e Solfeggios

Como as freqüências de cura podem afetar minha saúde?

Elas podem reduzir o estresse, aumentar a sua energia vital, aliviar dores de cabeça, acelerar a cura e recuperação, expandir sua consciência e, geralmente, aumentar a qualidade de sua vida. No entanto, as freqüências de cura não são uma solução rápida, mas sim uma ferramenta para conectá-lo com um nível mais profundo do seu ser humano. 

Eu sofro de várias doenças e preciso de ajuda. Será que as freqüências podem me ajudar?

Por favor, entenda que eu não posso fornecer aconselhamento médico ou psicológico.Meu trabalho é multifuncional e pode ser capaz de ajudá-lo, mas não é uma "cura milagrosa". As freqüências de cura devem ser usados ​​como uma ajuda adicional com qualquer condição médica.Minhas frequências tem prestado ajuda para estresse, insônia, dores de cabeça e muito mais, mas não substitui o medicamento prescrito ou qualquer outra forma de tratamento, sempre consulte o seu médico. 

Funciona imediatamente?

A maioria das pessoas percebem ou sentem algo acontecendo edificante durante a sua primeira sessão de audição. Embora as mudanças começam a acontecer na primeira sessão, elas podem ser sutis e cada vez mais perceptíveis ao longo das semanas seguintes. Você deve experimentar os benefícios de cura após um período de 4-6 semanas .No entanto, a verdade é que todo mundo vai experimentar resultados e efeitos em seus próprios prazos como fariam com qualquer forma de exercício regular. Basta lembrar que a consistência e o uso regular é uma obrigação, se você quiser criar uma mudança permanente em sua vida.

Quais são as suas recomendações sobre a ouvir os tons Solfeggio? Diferentes sites sugerem coisas diferentes.

Eu sei que as empresas de áudio gostam de ter seus próprios planos e recomendações de marca.No entanto, acredito que você deve experimentar para ver o que funciona para você, em vez de seguir rigorosamente as instruções. Você pode começar com qualquer freqüência desejada e misturá-las o tempo todo. Não se limite em como utilizar uma frequência! 
O único conselho que posso dar é sobre a necessidade de se ouvir as freqüências diáriamente por um período de pelo menos 4 semanas
 . Eu sei por experiência própria que, após o primeiro mês ao ouvir os CDs, você deve começar a ver os benefícios.Claro, você pode notar as mudanças após um dia ou mesmo após 15 minutos. Basta encontrar o seu próprio ritmo, com a intenção de ouvir  naturalmente.

Dizem que quanto mais alto melhor, quando ouve o seu trabalho?

Não. Meu som é projetado para ser mais eficaz no nível confortável de volume. No entanto, eu recomendo que você experimente o volume adequado para você encontrar o que os níveis de funcionamento melhor para você.

Eu tenho que usar fones de ouvido? Se sim, de que tipo?

Fones de ouvido não são necessários, mas eles podem dar-lhe mais atenção, diminuindo o ruído externo. Eu pessoalmente NÃO prefiro fones de ouvido, mas im os alto-falantes externos. Mas isso é uma questão de preferência em seu trabando de Cds vibracionais.


Quando é o melhor momento para ouvir esses tons?

Cabe a você fazer essa escolha. Além disso, geralmente é melhor você definir uma hora específica do dia ou da noite, assim as suas sessões de áudio tornam-se mais rotineira. Eu escuto as freqüências de cura no meu horário de almoço. Mas ao invés de seguir minha estratégia, encorajo-vos a experimentar e fazer o que funciona melhor para você.

O que acontece se eu não escuto regularmente?

Embora seja melhor seguir o meu conselho para ouvir diariamente, haverá momentos em que você não será capaz de fazê-lo. Então tudo bem.- você ainda vai ganhar os benefícios a qualquer momento que você ouvir, mas os efeitos permanentes de cura vem com o uso regular.

Que tipo de tempo que você sugeriria a cada sessão, para obter melhores resultados?

Não há limite de quanto você pode ouvir as freqüências de cura. No entanto, nos primeiros estágios, algumas pessoas podem sentir-se "sobrecarregado", se ouvir mais de 60 minutos de uma só vez. O que eu recomendo é o de encontrar o seu próprio ritmo.

Quanto tempo eu preciso ouvir as freqüências, a fim de manter os efeitos positivos?

Quanto mais tempo você continuar a ouvir, mais permanentes serão as mudanças e melhorias. Claro, se você está feliz com os resultados e não sente a necessidade de ouvir mais  você pode simplesmente parar. Você sempre pode começar a ouvir novamente a qualquer hora, se necessário.No entanto, escutando regularmente as freqüências de cura isso ajudará  a manter o seu corpo em harmonia e equilíbrio.

Quem não deve ouvir a sua música?

Você não pode ouvir nosso CDs enquanto operar máquinas, equipamentos potencialmente perigosos, realizando atividades potencialmente perigosas ou conduzir veículos. Pessoas com epilepsia devem contatar seu médico se assim o desejarem antes de utilizar as freqüências.

Qual nota (s) podem ter um risco potencial de desencadear um epiléptico em crise?

Não há uma resposta simples. Como você sabe, aqueles que sofrem de epilepsia podem ter a doença desencadeada por muitos motivos diferentes. Pulsos de som pode ser um deles. É por isso que eu aconselho as pessoas com epilepsia ou outras condições potencialmente sensíveis aos pulsos entrarem em contato com um médico para aconselhamento profissional antes de usar o meu trabalho.

Há efeitos colaterais da utilização das frequências?

Os efeitos secundários são praticamente todos positivas. No entanto, algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis ​​ao ouvir a música pela primeira vez. É porque as freqüências de cura são tons diferentes em comparação com a escala moderna. Portanto, o seu cérebro pode ter um tipo de treino aeróbico,é como se você fosse levantar pesos em uma academia para o crescimento muscular pela primeira vez. Se você se sentir desconfortável, simplesmente escute-os em níveis baixos a quase inaudíveis, por períodos mais curtos ou com menos frequência até que o sentimento negativo diminuir. No caso de você sentir um desconforto físico ou mental intenso ou prolongado, por favor pare de usar ou consulte um profissional médico.

Sua música pode curar lesão cerebral (não importa quão pequena)?

Isso é impossível para mim responder, como eu não tenho nenhuma experiência com a cura de danos cerebrais. No entanto, a minha música exerce e relaxa o cérebro, que promove muitos benefícios. Embora eu acredite que as frequências de cura são muito susceptíveis para ajudar, por favor consulte um profissional médico.

Eu estou grávida. É adequado para mim para ouvir esses harmônicos antes do nascimento do meu bebe?

Minha música não deve causar nenhum problema - na verdade, seu bebê provavelmente irá apreciar as sessões suaves de áudio, tanto quanto você. No entanto, apenas como precaução, eu recomendo que você consulte um médico antes de ouvir qualquer dos meus áudios.

Eu sei que arquivos MP3 tendem a perder a clareza de frequência nas extremidades superiores e inferiores. Vocês oferecem formatos diferentes, ou seja, WAV?

Todos os nossos arquivos são confeccionados em CD e são codificados com a mais alta qualidade (320kbit, 44,1) e eles são praticamente a melhor qualidade digital.. Posso assegurar-lhe que você vai ter todas as frequencies benefícios da cura, ouvindo os arquivos de áudio em CD. No entanto, se você ainda não quiser usar o formato MP3, você pode converter os CDs em arquivos MP3 atráves de um software de qualidade que disponibilizamos em nosso site, mas lembre-se, mantenha sempre o arquivo com boa qualidade e use ótimos fines de ouvidos.

Vou perder qualquer qualidade, se eu conseguir os seus downloads de áudio e transferi-los para um CD?

A qualidade não mudará. Você pode gravar as faixas baixadas em um CD e ainda obter todos os benefícios, mas lembre-se : a qualidade dos nossos CDs em relação aos MP3 possuem uma boa diferença, por isso ainda não comercializamos MP3 pela internet.

Eu sou surdo. Será que as frequências de trabalho para mim?

Eu acredito que você pode sentir as vibrações das freqüências com todo o corpo. Você pode experimentar usando as configurações de volume mais altas para ajudar a compensar a perda de audição. Os frequencies pode até funcionar para você através de condução óssea, existem alguns relatos sobre isso.

Foi-me dito que eu não deveria estar ouvindo esses tons, que eu devo confiar em Jesus para a cura. Eu não quero ir contra a palavra de Deus, mas eu sinto tudo formigando ao ouvir o 528 hertz.O que devo fazer?

A Bíblia diz: ". No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus" Por meio do som, Deus falou e os mundos foram feitos. Para cada cristão esta deve ser a base final para a importância das freqüências de cura.

Meu amigo disse que a Maçonaria e Illuminati usam esses tons em seus rituais satânicos. Você sabe se isso é verdade ou não?

As frequências de cura foram utilizados por mestres espirituais, não em rituais satânicos. Maçons e Illuminatis, até aonde eu sei, têm rituais leais à organização, a união e ao amor à Deus e a humanidade, ao invés de rituais satânicos. Eu nunca ouvi dizer que existam pessoas fazendo coisas ruins com o uso de frequeências de cura.A natureza das freqüências de cura é trazer harmonia para a nossa existência e alinhar nossos ritmos individuais com o som perfeito do Universo.

As suas músicas estão adequados para crianças?

Eu não encontrei nenhuma pesquisa que sugere quaisquer efeitos prejudiciais sobre as crianças - apenas benefícios. No entanto, eu recomendo não usar fones de ouvido para aqueles com menos de 10 anos. Sempre que você usar os CDs faça num ambiente confortável para a definição baixo volume.

Há centenas de composições de cura livres no YouTube. São eficazes?

YouTube é ótimo local para vídeos educativos sobre as freqüências, mas eu não recomendo isso como uma ferramenta para a tomada de resultados duradouros. Por quê? Por causa da compressão de áudio YouTube, que provoca uma perda de harmônicos e diminui drasticamente nos efeitos do mesmo.

Tenho que meditar para escutar seu CDs? Existe uma postura correta ou uma posição adequada?

Você não tem que meditar no sentido tradicional sentado de pernas cruzadas. Basta encontrar um lugar confortável onde você possa sentar-se ou deitar-se. Mantenha o volume suave e deixe a música preencher o seu corpo e sua mente. Eu também recomendo que você exponha-se às freqüências de cura durante as atividades diárias normais, por exemplo, você pode tocar a música baixinho no seu aparelho de CD na sala ou lendo um livro ao mesmo tempo.

Posso ouvir a música durante o sono?

Sim. A maioria dos benefícios ocorrerão com o seu corpo e cérebro relaxado, eles ainda estarão recebendo os estímulos. 

A sua música incorpora mensagens subliminares?

Não. Minhas músicas não incorporam mensagens subliminares. Eu utilizo várias tecnologias, incluindo batidas binaurais e tons isocrônico, mas rxistem incríveis pordutos que incorporam, temos CDs específicos para isso com resultados simplesmente impressionantes.

Eu quero meditar profundamente. Quais as frequências que você recomendaria?

Qualquer das freqüências pode ser usado para os estados meditativos. Eu recomendaria o treinamento com nossos CDs de arrastamento chamados Brainwaves, que possui uma arquitetura realizazda para essa finalidade.Lembre-se:, monges zen não precisam de qualquer música ou fones de ouvido para entrar em meditação profunda.

Percebo que meus ouvidos doem um pouco quando se ouve os sons. Isso é comum?

É muito raro e pode ser causada por ouvir a música em alto volume. Eu recomendaria que você ajustasse o volume para um nível quase inaudível e usar alto-falantes em vez de fones de ouvido. E veja se o problema persistir.

Enquanto muitas das freqüências que escutei me afetam de forma positiva, algumas são irritantes, mas só por um segundo ou dois - existe alguma informação sobre isso?

Eu diria que é uma parte do processo de re-sintonia. As freqüências são feitas de tonalidades diferentes da nossa música moderna e às vezes podem causar uma sensação de desconforto. Isso também pode ser um sinal de que as freqüências específicas estão "empurrando" o seu corpo a um novo padrão de harmonia.

Tenho vindo a utilizar Holosync por vários anos. Como é o seu sistema diferente da deles?

Eu uso várias tecnologias de áudio, mas toda a sua arquitetura é diferente, desde os sons backgrounds , os volumes, amplitudes, para dar uma aceitação melhor ao produto e uma eficácia ampliada..

Frequencies Solfeggio as vezes é dita como uma farsa inventada por Len Horowitz.Por que você promove algo que vai fazer nada de bom?

Não é uma farsa. Solfeggio frequencies ainda precisa de mais credibilidade científica, mas pessoas de todo o mundo reltam curas e respostas terapêuticas incríveis com o uso de música Solfeggio. Eu pessoalmente sou um deles e estou espantado com o potencial de cura dessas freqüências por isso venho a cada dia ampliando meus trabalhos nessa área e levando todo esse arsenal de ferramentas aos meus alunos. Além disso, tanto quanto eu sei, Leonard Horowitz não é um fraudador, mas sim graduado de Harvard, um dos principais especialistas em saúde pública, um autor de best-seller e um crítico da indústria farmacêutica. Tenho certeza que ele não é tão inteligente como Leonardo da Vinci, mas eu pessoalmente acredito que seu trabalho faz uma diferença positiva na vida das pessoas. Eu utilizo música Solfeggio e outras tecnologias de áudio, porque eu gosto de manter minha mente aberta, e auxiliar as pessoas a mudaram suas vidas, pois há muito a se aprender sobre o poder de cura do som.

Você faz palestras públicas para aqueles que querem saber mais? Podemos nos encontrar?

Me desculpe, mas eu não faço palestras sobre produtos, eu faço palestras sobre desenvolvimento pessoal e pouco cito meus trabalhos, mas em muitos lugares levo minhas ferramentas para a venda. No momento, eu prefiro concentrar em melhorar meus trabalhos e ajudar o máximo de pessoas que eu puder com meus Cds, DVDs, Livros, Cursos e Revistas.

Existem nos seus produtos instrções de uso?

Em todas os meus CDs a faixa introdutória é sobre o uso de cada ferramenta, levando você a entender os passos de seu uso, O Instituto Poder da Mente trabalha desenvolvendo, criando, testando e ampliando sempre o arsenal de ferramentas transformacionais, eu estou na área da saúde a muitos e muitos anos, e nosso propósito é sempre seu bem estar, caso tenha alguma pergunta, não êxite, escreva para paulo@cebinet.com.br , e fazemos uma consultoria gratuíta.

atenciosamente, Dr.Paulo Valzacchi.: