Newsletter


Clique aqui para ampliar

BRAIN-UP POTENCIALIZADOR CEREBRAL

De:
Preço:
R$ 159,90
Vendedor:
Marca:
Peso:
Qualificação:
()
Disponibilidade:
Entrega:
Embalagens:

Quantidade:


Descrição do produto

Editor HTML Online

BRAIN-UP
SISTEMA POTENCIALIZAR CEREBRAL
UM AVANÇO NA NEUROCIÊNCIA
BRAINWAVES TECNOLOGIA

Brain-up é um sistema aprovado por trabalhos científicos e médicos, que consistem em uma poderosa interação entre a neurociência e as frequência sonoras.

Você pode melhorar o seu estado de pensamento?
Você tem total controle sobre seus pensamentos, então a resposta é, obviamente, SIM!
Estudos e um histórico vasto de resultados experimentais sugerem que você pode controlar sua mente e como você pensa, o que lhe dá a capacidade de experimentar estados felizes com freqüência crescente.
Milhões de pessoas de todo o mundo têm se beneficiado da "Revolução de auto-ajuda" que é responsável por vários métodos de refinamento do pensamento como a PNL (Programação Neurolingüística), auto-terpia, Hipnose e Condicionamento Autógeno. Todos esses livros, CDs, gurus e seminários estão cheios desses métodos - todos eles estão focados em alterar a forma de como você pensa, isso é importante.
A má notícia é que, enquanto nós sabemos que é melhor para sua vida se você pensasse mais positivamente, controlasse e melhorasse os seus pensamentos, entendemos que a mente não é uma ciência exata, portanto nem sempre é fácil. Muito poucas pessoas têm o foco, energia e disciplina para ler, estudar e usar o que elas aprenderam e assim mudar seus pensamentos e sua vida.
Um estudo recente realizado na Universidade de Waterloo no Canadá sugere que as afirmações positivas trabalham para as pessoas com elevada auto-estima, mas não para aqueles que precisam de afirmação positiva para trabalhar mais - aquelas com baixa auto estima. (Wood, J., Elaine Perunovic, W., & Lee, J. (2009) auto-afirmações positivas.
Outro estudo descobriu que aumentando o teor de auto-afirmações de uma maneira que provoca desafio ("Posso consegui-lo" VS "Eu posso alcançá-lo") serve para estimular melhores resultados.
Para a maioria das pessoas, pensamentos de valorização (de aprendizagem, estudo, motivação, metas, afirmações positivas, etc) é o único objetivo de seus esforços de auto-desenvolvimento, por isso trouxemos até você algo mais amplo, alicerçado pela tecnologia e pela ciência, algo que tem o poder de unir e potencializar seus propósitos.
Por isso vamos falar um pouco daquele que controla a sua vida, o seu cérebro.
Você pode não saber, mas seu cérebro é como um músculo. E assim como os músculos perdem massa com a idade se você não exercer as funções do cérebro começam a degradar-se quando eles atingem a maturidade, se você não der os exercícios necessários de que ele precisa. Isso ocorre mesmo se você levar uma vida normal e saudável.

Nosso sostema para treinar o seu cérebro não só impede que isso aconteça, como realmente diminui a idade funcional do cérebro, e aumenta o seu QI, memória, foco e nitidez. Lembre-se a Ciência comprova isso.

Ouça em seu escritório , em casa, ou outro local por pelo menos uma hora por dia, para impulsionar o crescimento da rede neural, e expandir o seu QI e poder cérebral, tudo isso em apenas 7-12 dias.

Brain-up é projetado para treinar o seu cérebro e melhorar o desempenho de qualquer tarefa ou enfrentar diferentes situações da vida.

Os especialistas têm demonstrado que simplesmente levar uma vida normal e saudável não é suficiente para alcançar seu máximo potencial e inteligência.

Ouça Brain-up para melhorar o seu foco, QI, memória e energia, aumentar seus recursos mentais e reduzir a idade funcional do seu cérebro!

Brain-up é a tecnologia de áudio mais avançado, projetado por peritos dos cientistas do cérebro, neurologistas e médicos, o que estimula e aperfeiçoa suas células cerebrais e as ondas cerebrais. Tudo isso enquanto você está desfrutando de uma música de fundo.

Cientificamente provado através de ensaios clínicos e estudos de validação desta tecnologia, mostram que Brain-up significativamente melhora a função cerebral.

Poderoso, simples e fácil de usar, você pode ouvir Brain-up no seu computador, aparelho de som, iPod ou MP3, assim como você faz com uma música normal.

ÍNDICE.

Veja o que você vai receber, um combo com 8 CDS especializados.

1. ENERGIA E MOTIVAÇÃO.
2. CRIATIVIDADE
3. RELAXAMENTO CEREBRAL
4. CONCENTRAÇÃO E FOCO
5. SONO PROFUNDO
6. PAZ INTERIOR
7. AUTO-CONFIANÇA
8- AUTO-ESTIMA

Energia e  Motivação

Treine o seu cérebro não só para aumentar a sua inteligência, ele irá parar o processo de degradação natural é como beber da fonte da juventude assim você pode ser capaz de manter sua aguçada clareza mental que somente os jovens vêm para desfrutar. A Ciência comprova isso.

Projetado para pessoas cuja paixão pela vida é igualado apenas pelo seu desejo de conquista e performance extrema, apenas ouvir e assistir Brain-up otimiza as condições de sua mente a longo prazo.

Criatividade.

Escute o CD Criatividade assim você estará sintonizado com  as ondas cerebrais num estado de desempenho neurológico máximo na leitura, tomar notas, a investigação reflexiva, escrever e desenvolver novas base de informações, textos e muito mais.Coloque em seu caminho um novo oceano de informações com uma força incomparável de criatividade e foco.
Um estado de espírito receptivo, perfeito para bombardear a mente com informações, dados e teorias, um  importante estado de receptividade e criação para obter insights.

Você vai se sentir em sintonia e com maior sensibilidade para as conexões entre a prática e o teórico. Você será mais eficaz na identificação de questões relacionadas com pesquisa e poderá se aprofundar no tema.

Relaxe seu cérebro -  Divirta-se na vida.
Você pode não ter notado, mas o relaxamento é uma habilidade a ser aprendida. Cada dia abusamos de nossos corpos com o estresse e a dor da carga de trabalho. Em vez de reduzir os níveis de stress para criar ambientes de trabalho melhores numa convivência mais calma, harmoniosa e saudável, tentamos lidar com o estresse, nem sempre de forma correta e nos sobrecarregamos. Este é o caminho para uma vida de insatisfação e  fracasso. Sua qualidade de vida é mais importante do que a quantidade de trabalho que ela faz.

Com Brain-up relaxamento, agora você tem uma ferramenta comprovada para aliviar o seu estresse e alcançar níveis mais profundos de relaxamento. Ouvir este CD depois de um incidente estressante no trabalho, com sua família após um longo dia ou cada vez que quiser relaxar e deixar para trás os problemas da vida é uma das mais ponderadas soluções.
Não só você irá se sentir mais claro e positivo, como a sua qualidade de vida irá melhorar significativamente, sua mente e seu corpo será condicionado para um melhor desempenho e serenidade.

Foco - O estudo ajuda o desempenho máximo.

Você já leu, releu e, em seguida teve de ler as suas notas novamente, apenas para se certificar de não esquece-las?
Para a maioria de nós isso já ocorreur. E a razão disso acontece não tem nada a ver com a sua inteligência e capacidade mental. O problema é inteiramente em seu cérebro. E para ser mais específico com o que seu cérebro esta fazendo com a informação.

Veja bem, você está estudando em um estado de desempenho cerebral fora de foco e este lhe trará um desempenho ruim. Seu cérebro não é naturalmente programado para saber quiais são os padrões de ondas cerebrais que podem produzir melhores estudos. E como você pode esperar melhorar assim?
Todos esses anos de escolaridade ninguém nunca ensinou você a mudar suas engrenagens mentais e assim entrar na área de alto desempenho.

Enquanto você estiver no estado de desempenho mental baixo os resultados nunca chegarã ao pico não importa o quanto tentemos. É por isso que Brain- up é tão especial. Ouvir Brain-up Foco em qualquer leitor de música (iPod, MP3, CD) ao estudar, você chegará ao estado máximo de desempenho provavelmente na primeira vez de uso e em em minutos!

Sono Profundo.
Noites sem dormir? Milhões de Brasileiros pensam da mesma forma. É por isso que os nossos peritos no desempenho do cérebro desenvolveram uma sonoridade, natural, comprovada e fácil de usar.
Sono Profundo CD vai ajudá-lo a adormecer mais rapidamente e acordar rejuvenescido.

Este CD proporciona ao nossos corpos um maior estado de relaxamento, nossos padrões de ondas cerebrais operam de forma mais lenta e gradualmente move a sua mente em um estado de baixa atividade.

Uma vez que você fechar os olhos lentamente passamos por vários estágios do sono, e nós entramos nos níveis mais profundos do sono. E se tivermos sorte (apenas uma percentagem muito pequena de nós), vamos cruzar o limiar e experiência repousante sono delta. Uma atividade muito específica que é mais comumente associada com o sono profundo, o tipo de sono que revitaliza, reequilibra, regenera, rejuvenesce e restaura o corpo e a mente.

Paz interior.

Com Brain-up Paz Interior  você irá ter contato com uma agradável sonoridade que irá treinar o seu cérebro a ficar em um estado onde tudo pode se tornar mais fácil. Melhorias significativas serão ativadas, e serão despertos as aptidão do cérebr, você experimentará clareza mental. paz interior, uma consciência mais lve, uma ampla assertividade, um estado de profunda exploração de sua motivação pessoal

Além dos 6 excepcionais CDs da Linha Brain-up fazem parte de nosso trabalho dois incríveis CDs para treinamento específico.

Auto-confiança, uma vez que você permitir que seu subconsciente seja regado por informações impulsionadoras a seu respeito, de auto-confiança, você terá um novo comportamento, novos hábitos e uma profunda confiança.

Auto-estima, este é um CD reforço com mais de 20.000 palavras por sessão que sugestionarão o seu cérebro mostrandoq ue você pode realizar as suas mais profundas conquistas pessoais, criando em sua mente, força, motivação e uma energia icrível em seu dia-a-dia.

BRAIN-UP - você receberá 8 CDs especiais com instruções específicas de uso para cada dia, como realizar o treinamento, além de um plano de acompanhamento do desempenho de cada função, um trabalho incrível que vai lhe tornar uma pessoa repleto de sucesso pessoal, com uma mente motivada, repleta de energia, criatividade, inteligência, padrões mentais equilibrados e um auto-confiança profunda.

Hoje existem muitos produtos disponíveis no mercado que reivindicam produzir arrastamento das ondas cerebrais, por isso queremos fazer uma comparação justa sobre as diferenças entre eles e mostrar o que faz Brainup realmente se destacar do resto, possuímos em nossa arquitetura de trabalho fundos ( backgrounds ) com dois formatos de audição, todos os CDs são realizados com masterização própria, não comercializamos o produto em MP3, que diminui drasticamente a possibilidade de qualquer interferência auditiva e cerebral, nosso trabalho é 100% nacional, com tecnologia Alemã, Americana e Européia, desenvolvido com softwares e controles de ultima geração.


Bibliografia Básica de nosso trabalho

Abaixo estão as recomendações de leitura adicionais.

NOTA: Esta lista recomendada é de estudos sobre arrastamento, bem como livros e pesquisas em biofeedback e outros aspectos importantes neste campo.

Anoukhin, A. "Frequency Rhythm EEG Alpha e Inteligência em indivíduos normais." Inteligência, 23: 1-14
Baehr, E., PhD, Rosenfeld, J. Pedro, PhD, e Baehr, R., PhD "assimetria frontal mudanças refletem mudanças de humor Breve em Indivíduos normais e deprimido." Conferência Anual da Sociedade do Regulamento Neuronal
Baum, Kenneth "The Edge Mental"
Benson, H., MD "A resposta de relaxamento"
Benson H., Wallace, RK "diminuição da pressão arterial em indivíduos hipertensos que praticavam meditação." Circulation Supplement II Vols. 45 e 46
Berg, K., Siever, D (1999). "Arrastamento Audio-Visual como uma modalidade de tratamento para transtorno afetivo sazonal."Apresentado na Sociedade de Regulação neuronal.
Berg, K., Mueller, H., Siebael, D., Siever, D. (1999). "Resultado de Métodos médicos, Audio-Visual arrastamento, e suplementação nutricional para o Tratamento da Síndrome de Fibromialgia". Apresentado na Sociedade de Regulação neuronal.
Bermer, F. (1958). "Potenciais cerebrais e cerebelares." Revisão Physiological, 38, 357-388.
Boersma, F., Gagnon, C. (1992). "O uso de arrastamento Audiovisual repetitivo no manejo da dor crônica." Hipnose Médica Journal, Vol. 7, No3: 80-97
Boynton, T. (2001). "A investigação aplicada utilizando alfa / teta de treinamento para aumentar a criatividade eo bem-estar." Journal of Neurotherapy, 5 (1-2), 5-18.
Brucato, D., Abascal, J. (1990) "Estudo Piloto - Efeitos da Synchro Stress Management Energizer mediado com o Departamento de Polícia Metro-Date"
Brackopp, GW (1984). Revisão de pesquisas sobre Multi-Modal estimulação sensorial com implicações clínicas e propostas de investigação. Manuscrito não publicado - ver Hutchison (1986).
Budzynski, T., Ph.D. (1977). "Sintonizar-se na zona de penumbra". Psychology Today, agosto.
Budzynski, T., Ph.D. "Lateralização cerebral e reelaboração"
Budzynski, T., Ph.D. "The Case for Alfa-Teta: A dinâmica hemisférica Assimetria Model"
Budzynski, T., Ph.D. "Guia Clínico de Luz e Som"
Budzynski, T., Ph.D. (1995) "Barebones 14 Hz EEG treinamento para a enxaqueca." Apresentado na conferência FUTUREHEALTH EEG
Cade, CM & Coxhead, N. (1979) "A mente desperta:. Biofeedback e Desenvolvimento de estados superiores de consciência" New York: Delacorte Press.
Chatrian, G., Petersen, M., Lazarte, J. (1960). "As respostas aos cliques do Cérebro Humano: Algumas Observações Profundidade eletrográfico" Eletroencefalografia e Neurofisiologia Clínica, 12: 479-487
Cramond, Bonnie. "Perturbação de Hiperactividade com Défice de Atenção e Criatividade - Qual é a conexão?" O Jornal de Comportamento Creative, Vol. 28, Número 3, Terceiro Trimestre de 1994
Deikman, A. (1969). "De automatização e da experiência mística." No CT Tart (Ed.), estados alterados de consciência. New York: John Wiley & Sons.
Dempsey, E., Morison, R. (1942). "Interação de certas espontâneas e induzir potenciais corticais." American Journal of Physiology, 135: 301-307
Donaldson, S., PhD e Donaldson, M., MED. "QEEG, estado psicológico e atividade eletromiográfica de fibromialgia." SNR 2002, Sociedade Internacional para a Regulação neuronal
Egner, T., & Gruzelier, JH (2003, in press) validade Ecológica de neurofeedback: Modulação de ondas lentas EEG melhora o desempenho musical. NeuroReport, 14 (1)
Eppley, KR, Abrams, A. (1989). "Efeitos diferenciais de técnicas de relaxamento de ansiedade traço: uma meta-análise." Journal of Clinical Psychology, Vol. 45, 6: 957-973
Evans, R J., Gustafson, LA, O'Connell, DN, Orne, MT & Shor, RE "resposta comportamental induzida verbalmente durante o sono." Jornal da doença nervosa e mental, 1, 1-26.
Felipe, A. "mudança de atitude durante o sono interrompido." Yale University tese de Doutorado
Fox, P., Raichle, M. (1985). "Taxa de Estímulo determinantes do fluxo sangüíneo regional em córtex estriado." Annals of Neurology, Vol. 17, n º 3: 303-305.
Fredrick, J., Lubar, J., Rasey, H., Blackburn, J. (1999). "Efeitos da Estimulação 18,5 Hz Audiovisual na amplitude do EEG no vértice."Proceedings AAPB Reunião Anual décimo terceiro aniversário, 42-45.
Foster, DS (1990) "correlatos EEG e subjetiva de freqüência alfa binaural bate estimulação combinada com biofeedback alfa." Ann Arbor, MI: UMI, Despacho n º 9025506.
Foulkes, D. e Vogel, G. (1964). "A atividade mental durante o sono o início." Journal of Abnormal Psychology, 70, 231-243.
Garfield, C. e Bennett, H. "pico de desempenho: Técnica de Treinamento Mental de Maior Atleta do Mundo"
Giannitrapani, D. (1969). "Frequência Média de EEG e Inteligência". Eletroencefalografia e Neurofisiologia Clínica, 27, 480-486.
Goleman, D. "O corpo relaxado"
Gontgovsky, S., Montgomery, D. (1999). "A resposta fisiológica ao" Beta Sweep "arrastamento". Proceedings AAPB Reunião Anual décimo terceiro aniversário, 62-65.
Gurnee, R. "Transtorno Depressivo Maior: EEGq Subtipos e implicações do tratamento." Conferência Anual da Sociedade do Regulamento Neuronal
Hammond, D. Corydon, Ph.D. (1999). "O tratamento da síndrome da fadiga crônica com neurofeedback e auto-hipnose:. Um relato de caso" Journal of Neurotherapy, 3 (3 e 4) 63-64.
Hammond, D. Corydon, Ph.D. "Padrões de EEG associada com Hipnotizabilidade alta: implicações práticas clínicas"
Hammond, D. Corydon, Ph.D. "Roshi Comparado com o Protocolo de Depressão Rosenfeld:. Relato de Caso" Conferência Anual da Sociedade do Regulamento Neuronal
Hardt, J. V, e Kamiya, J. (1978). "A mudança de ansiedade através de feedback alfa no eletrencefalograma visto apenas em indivíduos elevados de ansiedade." Ciência, 201, 79-81.
Hawes, T., M.Ed., ED.S. "Utilizando Tecnologia de Luz e Som Para aceder ao" Zona A "nos esportes e Além"
Hermens DF, Soei EX, Clarke SD, Kohn MR, Gordon E, Williams LM. (2005). "Descansar atividade theta EEG prediz o desempenho cognitivo em déficit de atenção e hiperatividade."
Hoovey, ZB, Heinemann, U. e doença de Creutzfeldt, OD (1972). "Inter-hemisférica" ​​sincronia "de ondas alfa." Eletroencefalografia e Neurofisiologia Clínica, 32, 337-347.
Hurley, JD, e Meminger, SR (1992). "Um programa de prevenção de recaídas: Efeitos do treinamento eletromiográfica em níveis altos e baixos de estado e traço de ansiedade." Perceptual and Motor Skills. 74, 699705.
Ibric, Victoria L., MD, PhD. "Neurofeedback na depressão maior associada a vícios -. Um estudo de caso" Journal of neuroterapia
James H. Satterfield, MD, Dennis P. Cantwell, MD, Ronald E. Saul, MD, Alvin Yusin, MD (1974). "A inteligência, formação acadêmica e Anormalidades do EEG em crianças hiperativas." Am J Psychiatry 131:4
Jausovec, N. (1996). "Diferenças na atividade alfa EEG relacionadas a Superdotação". Inteligência, 23, 159-173.
Kooi, KA (1971). Fundamentos de Eletroencefalografia. New York: Harper & Row.
Lawson, R. e Rogers, R. "Relação entre a gravidade da depressão e, em geral anormalidade no EEG." Conferência Anual da Sociedade do Regulamento Neuronal
Lawson, R., MS, QEEGT e Barnes, T., MA "EEG Assimetria e gravidade da depressão: uma comparação de vários Assimetria medidas."QEEGT. University of North Texas, Neurotherapy Lab, Conferência Anual da Sociedade do Regulamento Neuronal
Lawson, R., MS, e Bodenhamer-Davis, E. "Alpha Anterior Assimetria de Ansiedade e Depressão". Conferência Anual da Sociedade do Regulamento Neuronal
Lubar, JO, e JF Lubar. (1984). "Biofeedback eletroencefalográfico de SMR e Beta para o Tratamento de Transtornos de Déficit de Atenção em um ambiente clínico." Biofeedback e Auto-Regulação 9, n. 1, 1-23
Lubar, JF, Shabsin, HS, Natelson, SE, Holder, GS, Whitsett, SF, Pamplin, WE, e Krulikowski, DI (1981). "Alterações de EEG e comportamentais em uma criança hiperativa treinamento concorrente do ritmo sensório-motor (SMR). Um relatório preliminar".Biofeedback e Auto-Regulação, 1, 293-306.
Lubar, JF (1991). "Discurso sobre o desenvolvimento de diagnósticos e de EEG biofeedback para transtorno de atenção." Biofeedback e Auto-Regulação, 16, 201-225.
Lubar, JF, Swartwood, M. 0., Swartwood, JN, & O'Donnell, P. FL (1995). "Avaliação da eficácia do treinamento de neurofeedback EEG para TDAH em um ambiente clínico, medida por mudanças nos escores T.0.VA, avaliações comportamentais e WISC-R de desempenho."Biofeedback e Auto-Regulação, 20, 83-99.
Lynda Thompson, Ph.D. e Michael Thompson, MD "resultados excepcionais com 'Crianças Excepcionais". 1995 Sociedade Internacional para a Conferência Regulamento Neuronal
Mann, CA, Lubar, J. E, Zimmerman, AW, Miller, CA, e Muenchen, RA (1992). "A análise quantitativa do EEG em meninos com atenção-hiperatividade-doença:. Estudo controlado com implicações clínicas" Neurologia Pediátrica, 8,30-36.
Manns, A., Mirralles, R., Adrian, H. (1981). "A aplicação da Estimulação Áudio e Biofeedback Eletromiográfico para Bruxismo e Síndrome Dolorosa Miofascial-Disfunção". Cirurgia Oral, Vol. 52, n º 3, 247-252.
Margolis, B. (1966) "uma técnica para rapidamente Induzir Hipnose"
Markland, ON (1990). "Ritmos Alpha." Journal of Clinical Neurophysiology, 7, 163-189.
Mullen, W., Berg, K., CET, & Siever, D., CET. "O Efeito de Audio-Visual arrastamento (AVE) em Hipertensão"
Oster, G. (1973). "Auditiva bate no cérebro." Scientific American, 229, 94-102.
Othmer, S & Othmer, SF (1989). "Treinamento de EEG para TDAH e Transtornos de Aprendizagem."
Rosenzweig, MR "localização auditiva." Percepção: mecanismos e modelos, Leituras de Scientific American, Freeman WH and Company, San Fransisco.
Russell, I. Jon, MD, PhD "A base neuroquímica da fibromialgia." SNR 2002, Sociedade Internacional para a Regulação neuronal
Schacter, DL (1977). "EEG ondas teta e fenômenos psicológicos: uma revisão e análise." Psicologia, 5, 47-82.
Siever, "Tons Isocrônico e arrastamento das ondas cerebrais." D. Inédito.
Siever, D. (2002) "A Redescoberta do Audio-Visual Tecnologia de arrastamento". Auto-publicada pelos mindalive.ca.
Siever, D., Twittey, M. "Luz e estimulação sonora como um tratamento para a dor crônica." Inédito.
Thomas, Joseph E., Ph.D. e Sattlberger, Elizabeth, BA "Tratamento do Transtorno de Ansiedade crônica com Neurotherapy:. Um Estudo de Caso"
Thomas, N., Siever, D. (1976). "O Efeito da Estimulação Áudio / Visual Repetitiva sobre a Atividade Skeletomotor e Vascular." Hipnose - A Quarta Congresso Europeu em Oxford.
Timmerman, DL, Lubar, JF, Rasey, HW, Frederick, JA (1999). "Efeitos do 20-Min Audio-Visual Stimulation (AVS) na freqüência alfa dominantes e freqüência Alpha Duas vezes dominante no EEG cortical." International Journal of Psychophysiology.
Toman, J (1941). "Flicker Potenciais e do ritmo alfa no Homem". Journal of Neurophysiology, Vol. 4, 51-61.
Trudeau, D., Moore, J., Stockley, H., e Rubin, Y. (1999). "Um estudo piloto do efeito de 18 Hz a estimulação áudio visual (AVS), em atenção e sintomas de concentração e em EEG quantitativo (EEGq), em longo prazo da fadiga crônica (SFC)." Journal of Neurotherapy 3 ~ 4), 76
Trudeau, D. (1999). "Trial A, de 18 Hz Estimulação Áudio-Visual (EAV), em atenção e concentração na Síndrome da Fadiga Crônica (CFS)." Apresentado na Sociedade de Regulação neuronal.
Utter, CP (1996). Um estudo controlado dos efeitos do treinamento de neurofeedback sobre os padrões de QI e de EEG para os indivíduos com DDA. Manuscrito não publicado. College of Wooster.
Vogt, F., Klimesh, W., Dopelmayr, M. (1998). "Componentes de alta freqüência na banda alfa eo desempenho da memória." Journal of Clinical Neurophysiology, 15, 167-172.
Walter, VJ & Walter, WG (1949). "Os efeitos centrais da estimulação sensorial rítmica." Eletroencefalografia e Neurofisiologia Clínica, 1, 57-86.
Walton, KG, Pugh, N. (1995) "Redução de Stress e prevenção da hipertensão arterial: Suporte preliminar para Mecanismo psiconeuroendócrinos." O Jornal de Medicina Alternativa e complementar, Vol. 1
Wong, MR, Brochin, NE, e Genfron, KL (1981). "Efeitos da meditação sobre dependência química e ansiedade." Jornal de Drogas Educação, 11, 91-105.
Zametkin, A. I, Liebenauer, LL, King, AC, Minunkas, DV, Herscovitch, P., Yamada, EM, & Cohen, RM (1993). "O metabolismo cerebral em adolescentes com déficit de atenção e hiperatividade." Archives of General Psychiatry, 50, 333-340.

 


Procurar produtos similares por categoria


Adicionar na lista de favoritos

Clique no botão abaixo para adicioná-lo BRAIN-UP POTENCIALIZADOR CEREBRAL para sua lista de favoritos.

Você visualizou recentemente...