Newsletter


Clique aqui para ampliar

CD SALTO QUANTICO

De:
Preço:
R$ 24,90
Vendedor:
Marca:
Peso:
Qualificação:
()
Disponibilidade:
Entrega:
Entrega grátis
Embalagens:

Quantidade:


Descrição do produto

SALTO QUÂNTICO

 

O SALTO QUÂNTICO INTERNO
 
 

(Esta série de CDs representam os avanços nas explorações científicas da alta tecnologia de sons, para uso em cura e crescimento pessoal. Nós do Instituto Poder da Mente combinamos cuidadosamente os sons sagrados das taças tibetanas com subliminares sons.)

Nosso trabalho vai mudar o seu estado de espírito, através do salto quântico.

Vamos dividir nossa explanação deste produto em duas etapas:

ETAPA 1
Nossos seres, além de todas as coisas, segundo o mais recente teoria da
física quântica, estão num estado de constante vibração.
 Pitágoras dizia que podia ouvir "a música das esferas" Sabemos agora que cada planeta emite uma vibração diferente e que é exatamente isso que Pitágoras foi sensível o suficiente para ouvir. Com efeito, se a nossa audiência era sensível o suficiente para perceber todas as faixas de frequências, que seria capaz de ouvir a música de montanhas e vales, flores e grama, o canto do céu e as estrelas, e a sinfonia de nosso próprio corpo.

A ciência moderna confirmou o que os místicos e curandeiros sábios já sabiam nas culturas antigas e aplicavam como instrumento de harmonização, cura e expansão da consciência humana - assim a vida consiste basicamente de som. 
Ela trouxe a humanidade adiante e sustenta a nossa existência.
 Em antigas civilizações da Índia, o Oriente, África, Europa e entre os aborígenes e americanos nativos, a prática da utilização do som para curar e alcançar o equilíbrio a partir de dentro, do interno, já existia há muitos anos. Sacerdotes e sacerdotisas do antigo Egito souberam usar vogais a ressoar os seus centros de energia ou chakras. Existe uma relação direta entre as diferentes partes do corpo e os sons específicos. 
Essa técnica parece extremamente velha, mas a cura através do som vai voltar ainda mais, pelo menos já em Atlantis, onde o poder do som foi combinado com o poder do cristal.

No momento, as profecias Hopi American Indian estão sendo cumpridas com a vinda "do povo do arco-íris", através dos detentores do taças de cristal. Esta sabedoria milenar surgiu para curar e elevar a consciência do Universo através de tom puro cristal. O médium americano, Edgar Cayce, e Rudolf Steiner, filósofo alemão, educador e gênio artístico tanto previu "tons puros serão utilizados para a cura antes do final deste século." Nostradamus predisse a cura do câncer através de tom puro em 1998. os tons puros foram criados pela música da tigela de cristal e entra como um cumprimento desta profecia.

As tigelas de cristal emitem um holográfico modelo puro de luz radiante, que corresponde à oitava do som dentro do nosso corpo etérico. Uma vez que o som pode ser traduzido em cores, o corpo pode ser visto como a freqüência visível que produz um campo de cor áurica que reflete os estados emocionais da consciência e, portanto, o estado fisiológico. a fotografia Kirlain verificou isso.
O tom puro de tigelas de cristal produzem um campo sonoro vibracional que ressoa chakra do corpo de luz e área física correspondente.
 Uma série de tons puros de cristal é uma terapia que facilita o reequilíbrio de cada receptor de volta para um nível elevado de radiação etérica. O quartzo limpo contém todo o espectro de luz que está relacionado com os sete centros de energia (chakras) e, portanto, cura o ouvinte, trazendo luz pura através do som como a cor específica de volta para a aura humana. Cristal funciona como um oscilador, ampliação e transmissão de tom puro. É por isso que cristal de silício puro é utilizado em todos os nossos sistemas de telecomunicações mais avançados. Como um potente rádio transmissor, a tigelas de cristal transmitem energia para a atmosfera, preenchendo a aura de uma pessoa com brilho vibracional.

Através dos tons de cristal puro como o som das ondas , pode-ser observar os efeitos na atividade do cérebro, pode-se viajar para um estado alterado de consciência. Como as diferentes partes do cérebro são afetadas, é provável que eles liberam diferentes hormônios e neuro-químicos que podem suprimir a dor e reforçar a vontade de seus talentos criativos.

Cada tigela de cristal é feita de quartzo de 98,9% de silício. Uma razão pela qual os tons puros vibram nosso corpo é que tem uma afinidade natural de quartzo. O corpo humano é composto de muitas substâncias cristalinas, os ossos, sangue e DNA é cristalino em sua estrutura, bem como as de cristal líquido coloidal estrutura do cérebro. a música do Cristal de quartzo tem a vibração de luz branca que, em última instância refrata no arco-íris e age diretamente sobre os nossos chakras quando tocada.Ele tem o poder de trazer uma mudança positiva na nossa consciência e como a nossa consciência se expande, nós crescemos perto de nossos eus original e começam a reflectir o mais elevado brilho em nossa forma física.

A vibração ressonante profunda auxilia dando-nos a confiança na força da vida, com a vitalidade, força e estímulo, além de energias criativas.

Para alguns, pode ser uma dor de cabeça, um bloqueio de energia ou de liberação de toxinas, que normalmente "pode ocorrer" antes do final da sessão. Para muitos, eles se conectam com uma natural "sintonia" e um estado de verdadeira felicidade. 

ETAPA 2

Tudo que se move vibra, desde a menor molécula para o próprio universo. Enquanto ele está vibrando, esta fazendo algum tipo de som. Podemos não perceber o som, pois pode ser acima ou abaixo do limiar da nossa audiência. O ouvido humano consegue ouvir vibrações sonoras entre 20 e 20.000 ciclos por segundo, embora também percebemos o som através da pele e da parte óssea, ingestão e consumi-lo com todo o corpo.

Muitas culturas e religiões reverenciam som tão profundamente a ponto de acreditar que chamou o universo à existência. Para os hindus, tudo era escuro e silencioso do universo, até que o primeiro movimento no universo criado o som "AUM". É o tom mãe, contendo as freqüências de todos os outros sons.

Estudos científicos mostram que o som pode produzir alterações no sistema nervoso, imunológico e endócrino, nos neuropeptídeos. Cada átomo, molécula, célula da glândula e órgão do corpo humano absorve e emite som. O corpo inteiro, bem como nossas ondas cerebrais em um estado relaxado, vibra a uma freqüência fundamental de cerca de 8 ciclos por segundo, literalmente entraining e sintonizando-nos para o campo eletromagnético de base da própria terra!

O falecido Dr. Hans Jenny, um cientista suíço, trabalhou com vibrações em forma física, utilizando-se areia, limalha de ferro e outros materiais, criando uma infinidade de imagens caleidoscópicas. Este estudo de padrões e formas é chamado cimática.

Muitos cientistas modernos e médicos estão traduzindo este trabalho na prática médica. Mitchell Gaynor, MD, diretor de Oncologia Médica e Medicina Integrativa na Strang-Cornell Cancer Prevention Center, e autor do novo livro, "Sounds of Healing,utilize tigelas de cristal e taças tibetanas em sua prática com pacientes com câncer. Ele narra um estudo aprofundado da cura de som e uma abordagem holística para a cura do corpo-mente.

Dr. Gaynor refere-se a outros que estão usando o som para complementar a sua prática médica. Entre eles estão Sir Peter Guy Manners, MD, um osteopata Inglês, que usa terapia cymatic para alcançar um estado metabólico ideal, perto de uma célula ou órgão e Jeffrey Thompson, DC, que pratica uma técnica chamada "terapia de indução Sonic", usando primordial sons e os sons da natureza para promover a cura a nível celular.

Música é som organizado. Praticamente todas as culturas têm usado o poder terapêutico da música. Por centenas de anos, o papel da música se tornou um dos entretenimentos. Só recentemente o uso de som e música reapareceu como um modo de cura valioso na nossa cultura ocidental. Algumas das músicas mais poderosas não particularmente agradável melodia. O objetivo da musicoterapia é para reduzir o stress e dor, promove relaxamento profundo, desenvolver auto-conhecimento e criatividade, melhorar a aprendizagem e clarificar valores pessoais.

Qual é a cor?

"Há mais energia liberada em Sunrise e Sunset e tempos de arco-íris que talvez de outra forma." Ronald P. Beesley, Creative Éteres

Som e cor são as duas formas de energia, que vibram. À medida que a vibração do som se torna maior e mais leve, o som é transformado em cores. Steven Halpern deu um exemplo gráfico do som / cor relação:

"... As vibrações a 1000 ciclos por segundo são facilmente audíveis. Se você dobrar as vibrações a 2000 ciclos por segundo, que é uma oitava acima. Se você dobrar novamente até 4000 ciclos por segundo, que é uma outra oitava. Abrange um piano normal de um pouco mais de sete oitavas. Se, hipoteticamente, poderíamos estender o teclado do piano outra 35-50 oitavas superiores, as teclas na extremidade mais alta produziriam cores e não sons audíveis quando tocadas. " (Som Saúde, música e som que nos faz inteiros, p. 182-183).

Uma nota interessante é que se estivéssemos tocando esse teclado de 35  oitavas abaixo som audível, estaríamos jogando Chi, energia vital!

Qual é a cura?

A cura é o estado de entrar em equilíbrio e harmonia com o nosso propósito maior.

"Nossos corpos são geneticamente pré-programados para serem instrumentos de auto-cura-se e assim dar-lhes uma nova chance ... Na minha opinião,  certas músicas, ajudam o organismo a entrar em seu estado natural de equilíbrio e harmonia. Nesta fase da investigação e desenvolvimento, ela é politicamente incorreta e juridicamente irresponsável afirmar que uma seleção específica de música vai curar uma doença física específica. ... O denominador comum na grande maioria das abordagens reconhece que o corpo se cura com mais eficácia em um estado de relaxamento profundo. Usando a música para evocar "a resposta de relaxamento" é uma das maneiras mais eficazes e mais simples de todas, mas é necessário escolher a música certa ... nossas respostas a música é muito mais complexa, sutil e profunda do que imaginávamos.

Dr. Larry Dossey, conhecido por seus estudos sobre a cura com a oração, aponta as principais características de "curandeiros", afirmando que eles fazem uso de uma oração, o estado meditativo da consciência, adotando uma postura de estado amoroso e compassivo uma atitude em direção à pessoa em necessidade. Eles vão além do sentimento do indivíduo , eles se tornam auto-unidos uns com os outros e com o Todo. 
Eles têm um imenso carinho e empatia para a pessoa que necessita de cura.

"Durante este estado o curador na maioria das vezes não se considera a si mesmo a fonte da cura, mas apenas um canal através do qual flui a cura de um poder superior". 

Porque usamos os sons do cristal?

Cristais é agua fossilizado, formado quando a água se combina com um elemento em determinadas condições de pressão, a temperatura e energia. Como um cristal, o elemento é capaz de expressar-se como uma mais unificada e ordenou estrutura.

Areia de sílica, juntamente com a água se torna um cristal de quartzo. cristais de quartzo têm muitas propriedades físicas. Eles ampliar, transformar, armazenar, o foco ea energia de transferência. Vemos os resultados nos microfones, rádios e equipamentos de televisão, relógios, ferramentas a laser, e computadores para citar alguns.

Ao trabalhar com cristais, pode haver efeitos profundos sobre os órgãos, tecidos e células, bem como as, doenças endócrinas, metabólicas e sistema circulatório.

Os pensamentos são formas de energia. Quando pensei que interage com a energia de um cristal, os pensamentos são mudados para formas mais harmônicas, que mudam as freqüências de ondas cerebrais, mostrando as possíveis alterações na consciência.Assim, o poder da intenção positiva ou afirmação combinado com o uso de cristais de cura fornece resultados notáveis.

Tigelas de cristal são feitas de 99,992% de quartzo moído puro e aquecido até cerca de 4000 graus em um molde centrífugo.

Eles estão disponíveis em claro ou fosco taças em uma variedade de tamanhos, variando de 6 a 24 polegadas de diâmetro. As taças emitem um puro, a ressonância poderosa. Os maiores bacias são muito mais sonoro, com o tom mais persistente, simplesmente por causa do tamanho e da quantidade de cristal. A clara tigelas, um pouco mais caros, são mais facilmente disponíveis em tamanhos menores.

O tamanho da taça não determina necessariamente a sua nota, embora a maior taças de som oitavas mais baixas e anotações. Cada bacia é testado com a tecnologia digital para identificar o seu som. Uma vai ter uma sensação de que o tom "sente" mais condizentes com as necessidades ou desejos individuais. As notas, C, D, E, F, G, A, B correspondem a um centro de energia ou chakras.

Algumas tigelas harmoniza-se com outras bacias, e quando ambos são tocadas simultaneamente, o efeito é excelente e sinérgico.

NOSSO CD INOVADOR

Em nossas recentespesquisas observamos em determinados grupos, que a utilização do sons das tigelas de cristais são poderosos artifícios de fixação, recuperação, liberação e muito mais, desta forma confeccionamos um CD especial, com os sons maravilhosos das tigelas de cristal, aliados aos nossos trabalhos de mensagens subliminares.

O que você vai encontrar neste CD:

uma faixa de aproximadamente 60 minutos com mensagens subliminares para auto-estima, crescimento pessoal, eliminação de stress, produção de auto-confiança, que produziram estados impressionantes, tudo isso aliado a ressonância dos sons dos cristais, de forma a lhe proporcionar um SALTO QUÂNTICO, ou seja um salto em relação a sua vibração.

Para escutar o CD, você deverá apenas coloca-lo em um volume adequado, mas não deve usar fones de ouvido, o ideal é que as ondas sonoras sejam sentidas no corpo.

Esses sons são considerados de cura, e para nós eles podem faezr muit mais.

Este CD não substitui qualquer tratamento médico.

Para melhorar o desempenho , utilize sempre antes de realizar esta meditação quântica, um copo de água de 200 ml.

Desejamos sucesso em sua jornada!

Diminuição de ansiedade, relaxamento, melhor concentração, diminuição da pressão sanguinea, indução a estados meditativos, recarregamento de energias, mudança de humor e vibracional , mudança fisiológica e química de seu aparelho cerebral, diminuição de dores entre outras.**** DURAÇÃO 60 MINUTOS ****

 

AVANÇO PIONEIRO NA TECNOLOGIA E VANGUARDA


Procurar produtos similares por categoria


Escreva seu próprio comentário para o produto

Comentários

Este produto não recebeu nenhum comentário até agora. Seja o primeiro e enviar um comentário para este produto!

Adicionar na lista de favoritos

Clique no botão abaixo para adicioná-lo CD SALTO QUANTICO para sua lista de favoritos.

Você visualizou recentemente...