Newsletter


Clique aqui para ampliar

Nunca diga Adeus * raro

De:
Preço:
R$ 23,90
Vendedor:
Marca:
Peso:
Qualificação:
()
Disponibilidade:
Entrega:
Embalagens:

Quantidade:


Descrição do produto

Elenco: Shahrukh Khan, Rani Mukherjee, Preity Zinta, Abhishek Bachchan, Kirron Kher, Amitabh Bachchan, Arjun Rampal, Ahsaas Channa.
Gênero: Romance, Drama.

Áudio em hindi, legendas em inglês, espanhol ou português.
Terceiro filme do multi talentoso e famoso diretor, escritor e apresentador Karan Johar. 
Os outros dois foram: Kuch Kuch Hota Hai (Alguma coisa acontece - 1998) e Kabhi Khushi Kabhie Gham (Às vezes alegre, às vezes triste - 2001). Esse filme foi um dos mais caros do cinema indiano, chegando a custar 15 milhões de dólares.
Karan Johar teve a idéia de dirigir um filme sobre relacionamentos extra-conjugais durante uma viagem à Londres. Após ir ao cinema assistir o filme Before Sunset (Antes do pôr-do-sol - 2004), ele foi a um restaurante, onde testemunhou o rompimento amigável de um casal.

O diretor inicialmente pensou que a atriz Kajol poderia fazer o papel de Maya, mas ela já estava ocupada com as filmagens de Fanaa (Destruída pelo amor - 2006), e o papel foi dado à atriz Rani Mukherjee, que inicialmente faria o papel de Rhea, posteriormente dado à atriz Preity Zinta. Por outro lado, o ator Ajay Devgan, marido da atriz Kajol, foi a escolha original de Karan Johar para o personagem de Rishi, marido de Maya. Mas ele obviamente recusou, uma vez que perderia a mulher para o personagem de Shahrukh Khan, com quem já teve alguns desentendimentos nos bastidores da indústria cinematográfica. 
Kabhi Alvida Naa Kehna fez sucesso ao redor do mundo, e seu roteiro entrou para a coleção de scripts da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que premia o Oscar. Rani Mukherjee recebeu o prêmio de melhor atriz no IIFA de 2007, e Abhishek Bachchan foi premiado como melhor ator coadjuvante no 52nd Fair One Filmfare Awards, o Oscar indiano, realizado em 24 de fevereiro de 2007. Esse filme foi indicado ao 52nd Fair One Filmfare Awards com vários concorrentes de peso: Rang De Basanti (Pinte de Açafrão - 2006), Dhoom 2 (2006), Don (2006), Krrish (2006) e Lage Raho Munna Bhai (Longa Vida À Munna Bhai – 2006). A estória é narrada por Dev Saran, personagem vivido pelo ator Shahrukh Khan, que no filme é um jogador de futebol, casado com Rhea (Preity Zinta), e pai de um menino, Arjun (Ahsaas Channa).
Sua mãe, Kamaljit (Kirron Kher), tem uma empresa de buffets, e todos moram em New York.
Um dia, Dev é encarregado de buscar sua mãe, que está envolvida na organização do buffet do casamento de Maya (Rani Mukherjee) com Rishi Talwar (Abhishek Bachchan). A noiva atrasa, e Kamaljit dispensa a carona de Dev e o manda ir embora mais cedo.
No caminho da volta ele se encontra com a noiva, Maya, sentada num banco do jardim. Ela estava indo se casar, mas seu coração está indeciso. Dev começa a conversar com ela, e a afinidade dos dois não é imediata, mas ela resolve subir ao altar. Ambos se despedem, e Dev sofre um acidente logo em seguida.
Após o acidente, sua esposa assume o controle da casa, e ele passa a dar aulas de futebol para crianças. Rhea se dedica cada vez mais ao trabalho, numa revista especializada em moda, a DIVA, e logo é promovida. Seu sucesso mexe com a auto-estima de Dev, que tem dificuldades de lidar com a esposa bem-sucedida. Ele reclama da falta de dedicação de Rhea ao filho, e os problemas conjugais começam a crescer. 

O tempo passa, e 4 anos depois Maya está casada com Rishi, que a ama, mas ela não se sente feliz, pois não pode ter filhos. Ela acha que Rishi a cobra por isso, de modo inconsciente.
Ele é um promoter bem-sucedido de New York, e seu pai, Samarjit (Amitabh Bachchan), um viúvo bon vivant, pede a ele para fazer sua festa de aniversário. Rishi inicialmente se recusa, preocupado com a saúde do pai, mas depois concorda, e a festa é organizada. Rishi convida Dev e Rhea para a festa do pai, e então Dev reencontra Maya. Ela se sente desconfortável nas festas que o marido organiza, e Dev logo observa que ela se sente só, mesmo ao lado de Rishi.
Depois da festa de Sam, Dev e Maya sempre se encontram na Estação de Metrô em que passam para ir trabalhar, e do desconforto inicial que os dois sentem pela presença do outro, nasce uma amizade, fruto da afinidade que ambos têm entre si, pois estão mergulhados em relacionamentos nos quais não se sentem felizes. Dev é o primeiro a notar a beleza de Maya, e uma enorme atração une os dois, que agora já se encontram regularmente, porém cada um ainda tenta salvar o casamento do outro, dando conselhos e dicas de auto-ajuda.
A amizade cede lugar à paixão, e Dev e Maya têm uma noite de amor.
 Sam e Kamaljit tentam em vão ajudar o casamento dos filhos, mas um dia surpreendem Dev e Maya num abraço apaixonado, no meio da calçada.
Sam, desde que ficou viúvo, leva uma vida rodeado por belas mulheres, e agora ele considera tudo isso um castigo. Seu coração não agüenta ao pensar na dor do próprio filho, e ele tem um ataque cardíaco. No hospital, ele aconselha Maya a deixar Rishi. Maya e Dev têm um último encontro na Estação de Metrô, e resolvem colocar um fim na relação. Ambos decidem continuar com seus casamentos, mas confessam a traição para os seus parceiros. Rhea e Rishi não perdoam, e optam pela separação. Dev 
e Maya se falam ao telefone mais uma vez, mas mentem um para o outro que continuam casados.
Três anos se passam, e Rishi visita Maya, e a convidapara seu novo casamento. Maya aceita, e encontra Rhea na festa, que observa que ela não está com Dev. 
Rishi e Rhea ficam sabendo que Dev e Maya estão sozinhos desde a separação, e resolvem convencer Maya a procurar por Dev.
Ela sai à procura do grande amor de sua vida, e reencontra Dev sentado na mesma Estação de Metrô, que um dia foi palco do fim do romance de ambos.
LEGENDADO EM PORTUGUES - NÃO EXISTE NO BRASIL - 3 hs.

Procurar produtos similares por categoria


Adicionar na lista de favoritos

Clique no botão abaixo para adicioná-lo Nunca diga Adeus * raro para sua lista de favoritos.

Você visualizou recentemente...