Newsletter


Clique aqui para ampliar

PROBLEMAS E SOLUÇÕES

De:
Preço:
R$ 19,70
Vendedor:
Marca:
Peso:
Qualificação:
()
Disponibilidade:
Entrega:
Embalagens:

Quantidade:


Descrição do produto

Editor HTML Online

Colocamos abaixo dois tópicos dentre vários tópicos que compõe o CD para que você possa visualizar os principais pontos de vista do autor. Um CD classificado como um dos maiores transformadores de sua consciência.

PROBLEMAS NO CASAMENTO 

Os problemas de relacionamentos conjugais são hoje em dia muito comuns e são eles que promovem grandes desafios para a criatura humana, levando-nos a uma grande evolução. Geralmente são problemas de infidelidade, falta de apoio, ciúmes exagerado, impaciência e apego exagerado ao conjugue. 

Quando você tiver problemas no casamento, uma das primeiras tarefas a ser realizada é tentar enxergar cada situação pelo ponto de vista do outro, para assim poder compreender as razões do outro, mesmo que ao nosso ver elas estejam erradas.

Essa tentativa é muito importante pois nos desapegamos de uma única visão e assim nos apropriamos de uma melhor identificação dos erros e acertos.

Na maioria das vezes o ser humano começa por tentar modificar o outro, e esquece-se de que a verdadeira mudança começa em nós mesmos, é muito comum perceber o comportamento errado do outro, e isso faz com que todo e qualquer defeito se acentue mais e mais, onde então esquecemos de suas virtudes, que agora passam a ser bem escassas, sendo assim, procure os seus defeitos, não os dele, isso pode ser doloroso, mas vale a pena tentar, pois é nestes momentos de crise que o Universo esta lhe dando a chance de evoluir, de transformar-se, e nem sempre as transformações são indolores e sim dolorosas, pois vai de encontro oposto a nossa corrente que estamos habituados a ver, o seu aprimoramento agora é muito importante 

Em muitos casos também esquecemos que as situações que vivemos hoje esta justamente ligadas as raízes do passado, como uma lei de retorno, de ação e reação, e precisamos agora entender . 

Certas ligações nos leva a determinadas ações aos quais somos agora totalmente responsáveis, e não podemos simplesmente abandonar esta realidade, mas sim entender que existem processos de paciência, tolerância, renúncia e amor que deverão todos serem aplicados para uma vida matrimonial harmônica, em verdade ninguém é obrigado a nada, porém cabe a plena consciência lembrar-lhe que todos nós possuímos obrigações frente a determinadas situações que realizamos. 

Outro ponto fundamental na solução de seu problema é procurar tudo o que aprimora o espírito, e afastar-se de tudo que o degrada, as fontes positivas que elevam o espírito sempre são a positividade, a auto-estima, a valorização, a elevação espiritual, a conjugação do verbo familiar, você verá como faz falta a você aquele minuto especial e ele deve ser dado de presente por você mesmo, onde você se descobrira dançando, fazendo ginástica, respirando profundamente, não culpando os outros e criando ao seu redor uma atmosfera de vibração verdadeira e positiva. Com certeza você será feliz, se a pessoa que esta ao seu lado não sentir o mesmo, que ela fique com sua inferioridade, pois você esta fazendo a sua parte, pois estará exercitando a paciência, aprendendo a perdoar, procurando entender o que é amor, desenvolvendo o auto-conhecimento e o mais importante tentar a todo custo realizar isso em conjunto, sendo assim você terá maiores possibilidades de Ter um lar harmônico, porém sempre entendendo que a vida é feita de muitos desafios e cada um deles é para podermos aprendermos um pouco mais . 

PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO 

As soluções para os problemas no casamento muito se aplicam aos problemas de Relacionamentos, porém um dos maiores empecilhos na conquista mútua é certamente o ciúmes. Sem dúvidas, quando extremado, o ciúmes se torna doentio e até se caracteriza por doença neurótica, pois esse desvio de comportamento determina a falta de segurança no indivíduo, que prioriza a posse ao invés do amor, neste caso ,bem como na maioria dos desequilíbrios de relacionamento tanto conjugais como não conjugais, é necessário a realização de terapias, que procurará no indivíduo a origem de tal desvio, para você fazer sua parte é necessário muito diálogo, e uma transferência de segurança, mostrar o caminho da liberdade mútua e não do apego excessivo, mas se você possui a consciência de que você é que possui o ciúmes tente trabalhá-lo, tente se valorizar, buscando assim a harmonia interior e a auto-estima equilibrada, a valorização, saiba que somente através do amor é que curamos o ciúmes. 

Lembre-se: você merece o seu parceiro, e ninguém irá tomá-lo, não tenha essa insegurança psicológica, e se ele o abandonar, não se esqueça que quem abandona é que é infeliz, continue amando . 

Não vigie, pois vigiar é sempre uma inquietação em busca de alguns momentos de prazer, exercite a confiança, pois a confiança reage em confiança, e vigiar o outro reage em desvio, por que ninguém pode amar, vigiar, escravizar e dominar, isso não pode existir. 

Não se esqueça, o amor é uma benção e não um castigo, uma punição. 

Realize a sua auto-estima, ame e muito . 

Os relacionamentos são verdadeiros aprendizados, onde estaremos sempre evoluindo, aprendendo a amar, perdoar, sorrir, ser feliz, ter paciência e teremos assim a harmonia emocional, troca de verdadeiros sentimentos e o aprimoramento do espírito.

 


Procurar produtos similares por categoria


Escreva seu próprio comentário para o produto

Comentários

Este produto não recebeu nenhum comentário até agora. Seja o primeiro e enviar um comentário para este produto!

Adicionar na lista de favoritos

Clique no botão abaixo para adicioná-lo PROBLEMAS E SOLUÇÕES para sua lista de favoritos.

Você visualizou recentemente...